- Obrigada por estares sempre aqui (..)

3/12/2011 08:15:00 da manhã

Decidi mudar uma p�gina na minha vida e tentar ser feliz , tenha sido essa decisão certa ou não o facto e que vou ter que ter muita for�a para seguir em frente e � nessa altura que tu " meu amigo " apareces e dizes-me aquelas palavras bonitas que me apoiam e que me fazem sorrir . 

Ele : fezes-te bem em seguir em frente não aguentava mais ver-te naquele sofrimento todo , tu �s forte e vais conseguir ultrapassar isto tudo !
Eu : não sei se vou , mas eu tamb�m j� não tinha mais for�as para continuar assim como estava .
Ele : agora s� quero que me prometas uma coisa .. Prometes ?
Eu : diz ...
Ele : Quero que me prometas que vais tentar sem feliz ( sem olhar para traz )..prometes?
Eu : sim eu prometo que não vou olhar mais para traz e vou tentar ser feliz e vou conseguir .
Ele : assim � que � falar , sabes perfeitamente que eu e n�s todos estamos do teu lado para o que der e vier .

� bom ter amigos como tu , mas devo-te um pedido de desculpa pois quando estava  naquela fase muitas vezes fui injusta contigo e disse coisas que talvez te magoaram e não era a minha inten�ão que isso tivesse acontecido.
Obrigada pela for�a que me d�s ! <3




p.s : obrigada tamb�m aos meus queridos seguidores pela for�a , pelos coment�rios de carinho . Vocês são os maiores : )     

You Might Also Like

74 Leitor(es)

Quote Of The Day