- Ponto Final .

3/08/2011 12:06:00 da tarde


Tenho passado mal as noites j� não consigo dormir , ando sem for�as para seguir em frente e tu tamb�m não ajudas nada ..
Passo horas a fio a pensar no que �ramos e no que nos tornamos agora, � incr�vel como bons momentos a dois , boas conversas , belos sorrisos e gestos de carinho desapareceram de um momento para o outro .
Sinceramente ainda me custa acreditar que chegamos a este ponto , �ramos tão felizes  mas tudo teve um fim bastante mau . 
Estive a pensar e pensei muito antes de tomar esta decisão mas vai ser o melhor pelo menos para mim j� que tu não queres saber de nada . 
Fartei-me de sofrer por ti , de derramar l�grimas sem fim , de gastar a minha energia com quem não sabe o que quer . 
O que sinto por ti claro que não passou nem vai passar tão cedo mas vou fazer um esfor�o para tentar te esquecer . 
Vou por um ponto final a esta hist�ria e tentar ser feliz ! �bvio que queria e amava ser feliz do teu lado mas não d� . 
� dif�cil dizer isto mas ...
Eu desisto de ti por completo vai me custar mas tem de ser assim..At� sempre meu grande e �nico amor da minha vida !  

You Might Also Like

181 Leitor(es)

Quote Of The Day