- desabafo (5)

4/21/2011 10:31:00 da tarde

As saudades apertam e a dor � cada vez maior , dor essa na qual me deixas-te a algum tempo. 
Tenho saudades de tudo ,mas não adianta mais tocar neste assunto pois para ti não passam de meras palavras que digo . 
Sei perfeitamente que jamais irei sentir o teu toque no meu corpo , o teu cheiro pelo meu quarto , o teu doce beijo e o olhar , olhar brilhante tal como o teu sorriso que me animava os meus dias ..
Sabes não me assusta o simples facto de saber que não me queres mais mas sim , saber que tenho de seguir em frente e aprender a viver sem ti !
Dizer isto custa muito mas se um dia te arrependeres do que tens feito tenho pena mas não estarei mais aqui à tua espera .. Eu sou forte e sei que vou conseguir seguir sem Ti !

 

You Might Also Like

25 Leitor(es)

Quote Of The Day