- O ENCONTRO ( PARTE 1)

4/22/2011 04:50:00 da tarde

Joana estava farta de estar em casa sem fazer nada e decidiu pegar no seu computador e foi at� ao chat , pois como ela gostava de fazer novas amizades e como andava meia triste pensou que isso lhe iria animar um bocado .
Foi então que obteve logo resposta de um rapaz que come�ou logo a falar com ela .
- Rafa diz : Ol� . podemos falar ?
- Ju� diz : sim podemos .. Ol�nbsp;
- Rafa diz : Est�s boa ?
- Ju� diz : poderia estar melhor mas vou vivendo ,  e contigo  como vais ?
- Rafa diz : tamb�m .. olha não gosto de falar muito por aqui , achas que poderias me dar o teu e-mail ?
- Ju� diz : Não me leves a mal mas como não te conhe�o não sei se devo ..
- Desculpa-me! 
- Rafa diz :  eu percebo não faz mal .. vamos falando por aqui se preferires 
- Ju� diz : sim mas como sei que �s tu e como � que te encontro ?? 
- Rafa diz : bem eu ando sempre por aqui e quanto a saberes que sou eu o nick � sempre o mesmo .
- Tenho de ir beijinhos Joana !
- Ju� diz : Beijinhos Rafa 

Joana estava de facto mais animada , ser� que a partir desse dia surgiu algo entre eles ? 



Continua (...) 

You Might Also Like

78 Leitor(es)

Quote Of The Day