- de tanto esperar acabou por acontecer *_*

5/03/2011 06:51:00 da tarde

Nem acredito ! A minha felicidade voltou de novo , sim quando disse que voltou tudo ao normal ,voltou mesmo.Agora posso novamente sentir o calor do teu corpo , o teu beijo doce , a tua voz meiga , o teu toque suave e esse teu olhar intenso .
Vou poder voltar a acordar e sentir o teu cheiro pelo meu quarto . 
Nem imaginas o que eu esperei , lutei por este regresso  , que eu achava imposs�vel e que nem acreditava para te ser sincera .
Juro mas juro mesmo que vou fazer de tudo para não te perder nunca mais , tens um valor tão especial �s tão �nico que faltam-me as palavras para te descrever ..
Não te pe�o que seja um para sempre (apesar de querer) mas pe�o-te sim que seja um amo-te sincero sem mais rodeios e sem discussões . Acima de tudo e de qualquer coisa eu estou contigo e lutarei , como lutei por Ti at� ao fim dos meus dias !
"Tu resgataste-me para a vida e levas-me ao Para�so sempre que sorris ou simplesmente olhas para mim. Trazes mais luz aos lugares que frequentas e �s capaz de seduzir pela capacidade de distinguir com clareza o certo e o errado. Assim, fica certa de que nada � mais certo do que o meu amor por ti!"

Amoo-te C (L) 

 

You Might Also Like

22 Leitor(es)

Quote Of The Day