O ENCONTRO ( PARTE 3)

5/06/2011 07:15:00 da tarde

Depois dessa longa conversa entre elas ,ficou a pensar no tal rapaz e decidiu ver se o encontrava pela Internet e de facto encontrou-o . Mas ficou na duvida se seria acertado voltar a falar e nesse instante pensou no que a sua amiga lhe tinha dito e as d�vidas desapareceram .

- Ol� Rafael , est�s por aqui ?
- sim estou , então est�s melhor , ontem parecias desanimada .
- estou não te preocupes ... mas ... fala-me de ti , conta coisas
- Que queres saber ? Disse o rapaz
- a idade , onde moras essas coisas formais que toda a gente quer saber quando se conhece .
- eu tenho 18 anos e como sabes sou do porto . e eu posso saber isso de ti ou � muita ousadia .
- Oh que parvo claro que podes , tenho menos um ano que tu e sou de Braga , não fica muito longe :$�
- Por acaso não . Olha sabes gosto muito de falar contigo ,faz-me bem .�
- Fa�o , porque ? Nisso as d�vidas na cabe�a dela come�aram novamente ..
- � que enquanto falo contigo , esque�o-me dos problemas e de coisas m�s .
- Olha que gostava muito de falar contigo mas tenho de sair o meu numero � " 912455678" diz-me algo .
- o rapaz mandou uma cara de surpreendido afinal de contas a menina dizia que era cedo para trocar mail's e deu-lhe o n�mero ..

Bem ser� que ela estava a sentir algo por ele ?

You Might Also Like

15 Leitor(es)

Quote Of The Day