5/08/2011 01:58:00 da tarde

Voltei a ter os meus dias felizes que h� muito que j� não sabia o que isso era , o medo , a dor e os pensamentos maus invadiam o meu corpo e a minha alma , quase que se tornava imposs�vel respirar . O meu batimento era fraco sentia-me completamente sem for�as e o meu maior inimigo era a solidão .
Um dia quando acordei senti um cheiro diferente a pairar no ar , era me familiar mas não o conseguia reconhecer muito bem , eis que quando me levantei vi um bilhete sob a almofada que dizia : segue as setas que estão no chão e não digas absolutamente nada at� chegares onde quero " fiquei admirada e um bocado assustada mas l� segui as setas que tinha no chão juntamente com p�talas de rosa espalhadas . As setas levavam-me a uma divisão da casa que eu gosto particularmente , l� estavas tu para meu espanto com uma rosa na mão . 
Quando te dirigis-te a mim e abra�aste-me e sussurras-te ao meu ouvido . 
L�grimas come�aram  a correr pelas nossas faces, os sorrisos que tanto gost�vamos e  os olhares intensos voltaram a acontecer como se estivesse num sonho .
Quando estava prestes a desistir apareces-te do nada e tornas-te a minha vida novamente numa vida feliz !







h� uma frase que diz : " "Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirma�ão. Em cada afirma�ão, uma certeza de que jamais te tiraria do meu cora�ão"  e foi assim nunca te tirei do meu  cora�ão apesar de ter as minhas fraquezas e momentos em que quis desistir , o amor falou mais alto e permaneceu . valeu a pena a espera ..

You Might Also Like

59 Leitor(es)

Quote Of The Day