amar não � pecado *_*

5/09/2011 06:55:00 da tarde

" Eu t� apaixonado
Eu t� contando tudo e não t� nem ligando pro que vão dizer
Amar não � pecado
 E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu s� quero você "
� mesmo isso sem medos nem nada do g�nero agora sim com toda a for�a que tenho digo a todo o mundo que te amo e que amarei sempre e para sempre . Esperei muito tempo por ti mas nesse tempo eu percebi o valor que tu tinhas , sim fui fraca ali�s muitas vezes queria desistir mas tu davas-me sinais para não o fazer . E como diz a m�sica �que se dane o mundo eu s� quero você� � bem verdade eu não quero saber do que as pessoas dizem ou comentam simplesmente concentro-me no que sinto por ti . E nem � preciso dizer-te por palavras porque os nosso olhares encarregam-se de dizer tudo sem precisarmos de abrir a boca . 



"Nos caminhos que andei, das pessoas que encontrei, tu �s uma daquelas que jamais esquecerei ♥"

You Might Also Like

64 Leitor(es)

Quote Of The Day