FRIENDSHIP ♥

5/10/2011 09:50:00 da manhã

" Um amigo verdadeiro � algu�m que crê em ti ainda que teu deixes de crer em ti mesmo. "

A : Gosto de te ver feliz assim como est�s , sabes j� não te via assim h� muito tempo . 
M : � verdade nem eu pr�pria me sentia tão bem . Acho que agora sim tenho (quase)tudo para ser verdadeiramente feliz !
A : Quase ? então Mafalda (..)
M : sim falta-me duas pessoas para ser mesmo mesmo feliz tu sabes . 
- (..) Nesse instante deu-me um arrepio e senti um aperto tão grande no cora�ão .
A : eu sei , mas não desistas sabes que eles onde quer que estejam estão a olhar por ti . E conhecendo o Pedro como conhe�o ele não gostava de te ver assim por isso anima-te mi�da.
- (..) deu-me um abra�o bem apertado , disse baixinho que estaria comigo para sempre e que a minha amizade era demasiado importante . Senti-me feliz  estava a precisar de miminhos e de ouvir algo assim. Obrigada ! ♥


 ["� se dar sem esperar , nada em troca dessa união � ter algu�m p�ra contar na indecisão , nunca se desesperar .Sempre ali pra estender a mão
 Maior valor não h� � feito irmão!" ]
A amizade � tudo do bom que a vida nos tem para oferecer , como diz na frase " � feito irmão " os verdadeiros amigos torna-se grandes irmãos , companheiros e confidente . sem d�vida quem não tem amigos não sabe o que � ser feliz !  

 

You Might Also Like

42 Leitor(es)

Quote Of The Day