H� DIAS ASSIM :c

5/15/2011 09:37:00 da manhã

Mal consegui dormir , sempre que tentava fechar os olhos aquela imagem vem.me � cabe�a e s� me apetece gritar desalmadamente . Tento por me por debaixo dos len�is para ver se me acalmo e se as imagens desaparecem mas não elas continuam como se tivesse acontecido aquela cena � minutos atr�s . Isso s� acontece quando me encontro num estado critico ou seja de tristeza imensa tristeza e de facto � assim que me encontro triste  , fraca , sem vontade para nada . 
� incr�vel como de um momento para o outro tudo muda , quando encontro um  �nico motivo que seja para me por um sorriso no minuto a seguir h� algo que entristece.
 (..)
Levantei-me da cama acendi a luz do candeeiro e olhei para a fotografia que se encontrava na parede da frente , essa fotografia era a personagem principal do meu pesadelo, era o conjunto daquelas imagens no qual me referia . 
Eu acho que � uma esp�cie de sinal que tu me mandas dai de cima, deve ser sinal que est�s a olhar por mim  " de uma forma bem diferente " .
Espero que isto tudo acalme , espero poder voltar a ter as minhas for�as e a vontade de viver com antes tinha.





You Might Also Like

79 Leitor(es)

Quote Of The Day