PEDRO , MEU QUERIDO PEDRO :(

5/13/2011 05:58:00 da tarde


Braga , 12 de Maio de 2011


Pedro , Pedro , Pedro mas que saudades tuas hoje faz precisamente quatro anos e cinco meses que j� foste embora para esse mundo que ningu�m conhece . Sabes as coisas por aqui não andam bem mas nada mesmo sabes quando ainda eras vivo eu contava-te aquelas coisas ( problemas do cora�ãozinho) tu sabias o quanto eu passei com isso e aqui � dias pareceu que tudo tinha mudado que ele tinha voltado ao que era e que a� sim ia ser novamente feliz mas enganei-me mais uma vez ! Eu e a minha mania de dar segundas (ou mais) oportunidades �s pessoas , foi por isso que agora estou assim com o cora�ão desfeito em cacos e a alma vazia , s� me apetece gritar e chorar chorar como se não houve-se amanha .


Queria tanto que estivesses aqui do meu lado como antes , davas-me muitos miminhos , dizias tudo sem precisares de falar bastava esse teu olhar verdadeiro e simples para eu perceber o que querias dizer . Faz me falta a tua alegria a toda a hora , era incr�vel porque nunca te vi triste , nunca te deixas-te ir a baixo quando estavas comigo , dizias que eras o meu pilar e por isso tinhas de me dar todas as tuas for�as . Sinto saudade das tuas palavras de apoio , dos nossos abra�os fortes ( que quase me esmagavas ) saudade de tudo . Eras o mais verdadeiro que eu tinha comigo , tu e o Andr� �h � verdade , o Andr� tirou a carta anda todo feliz ningu�m o atura ele na tua ausência tem sido um amigo exemplar e sabes agora anda numa de cantor , tenho pena de não tares aqui para podermos partilhar isto contigo .


(...)


Olha fui ter com a tua mãe no s�bado vai mudar de casa diz que tem de ganhar coragem para seguir em frente tanto ela como n�s ainda não te esquecemos nem nunca o vamos fazer sabes bem .


Tamb�m neste s�bado vou � missa da minha av� e vou aproveitar antes para te ir visitar vou com o Andr� . vamos mudar-te as flores e ver se a foto ainda est� inteira .


Durante estes quase 5 anos que j� não est�s entre n�s , deram para gostar cada vez mais e mais de ti , para te continuar a admirar como sempre o fiz e o mais importante manter-te sempre vivo em n�s , nos nossos cora�ões .


Sim eu sei que deixas-te um vazio enorme mas tamb�m sei que as coisas acontecem quando tem de acontecer e se o teu destino era esse assim o foi . O mundo não � justo , se soubessem a falta que me fazes não te tinham tirado de mim daquela maneira tão cruel e macabra .


Mas tamb�m sei que est�s num lugar melhor , mais seguro , est�s descansado e sei que est�s a olhar por mim pelo Andr� e pela tua mãe e que est�s a guardar um lugar para n�s bem do teu lado . Bem despe�o-me de Ti com um enorme beijinho e deixo uma grande saudade !♥

You Might Also Like

40 Leitor(es)

Quote Of The Day