MERO DESABAFO *

5/19/2011 06:58:00 da tarde

Tenho saudades de te ter perto de mim , de poder acordar e dizer que te amo bem baixinho ao ouvido , saudades de olhar para ti e ver o brilho do teu olhar que me dizia tanto .
Queria o teu corpo bem  perto do meu  , os teus beijos que me  enlouqueciam , queria ter novamente o teu sorriso as tuas mãos nas minhas e queria .. a� queria as tuas mãos suaves a passar pelo meu corpo enquanto me sussurravas ao ouvido que eu era a tua mulher . 
Podes te ter tornado na pior pessoa do mundo , podes me ignorar quando me vês e at� podes brincar com os meus sentimentos a a verdade � que ainda h� algo aqui dentro de mim que não me deixa esquecer-te !
Ainda hoje quando te vi senti aquela " coisinha" na barriga o meu batimento era bastante acelerado a minha vontade era ir ter contigo mas NÃO , não mereces o que sinto por ti e revolta-me o  facto de ainda sentir algo por algu�m que de um momento para o outro passou a ser a pior pessoa do mundo tornaste-te cruel ,insens�vel , arrogante .. 
Mas o que dizem � verdade um verdadeiro amor s� h� um e nunca se esquece , eu sei que posso ter outra pessoa e que posso gostar  mesmo muito dela mas não ser� a mesma coisa marcaste-me no bem e no mal e deixas-te um "buraco" enorme no meu cora�ão e um vazio na minha pobre alma .



Queria voltar a uns tempos atr�s onde �ramos s� um .
 " Alimentaste o sonho por acreditares
 Tu fizeste-me crescer por simplesmente l� estares"

- Acho que esta m�sica � ideal para este texto : João Pedro Pais - Mentira *

 

You Might Also Like

28 Leitor(es)

Quote Of The Day