Não estava mesmo � espera disto :X

5/18/2011 10:38:00 da manhã

trim...trim ...trim...
 - tocava o telefone mas como não conhecia o n�mero não sabia se deveria atender mas la atendi ..


M : Estou quem fala ..
T : Ol� Mafalda 
Estava a reconhecer a voz ,mas não queria acreditar que era dessa pessoa .
M : Tiago ... �s tu ?? 
T : sabia que não te esquecerias de mim,sim sou .
M : Porque � que me ligas-te , porquê agora depois de tanto tempo ... ( Na minha cabe�a as perguntas come�avam a surgir e não sabia se haveria resposta para tal )
T : Tinha saudades e precisava de te dizer umas coisas . Podes-me ouvir ou est�s muito ocupada
M : posso estou bastante curiosa por saber o que me queres .E tu saudades ? deixa-me rir ( disse eu com um ar ir�nico )
T : ui estou a ver que isso ainda não te passou depois deste tempo afastados pensava que te tinhas esquecido disso mas em todo o caso desculpa-me ( disse-me ele com voz meia t�mida )
M : Por isso mesmo afastaste-te de mim sem uma explica�ão poss�vel , deixas-te de falar de um dia para o outro e vens agora como se nada fosse .. Achas que me iria passar ??
T : Oh Mafalda ..  n�s fomos bons amigos ,não vamos estragar tudo agora eu voltei vamos voltar tamb�m ao que �ramos  por favor ..
M : Tens razão fomos ... o que tu fizeste não se faz  .Deixaste-me a mim e ao Andr� no momento em que precis�vamos todos uns dos outros nem tiveste a coragem de aparecer naquele dia .. Tu sabes e agora pedes desculpa e pensas que tudo desaparece mas não ! ( estava a come�ar a ficar bastante irritada com a conversa )
T : Eu na altura não sabia que fazer eu tal como todos fiquei chocado , foi uma situa�ão dif�cil . V� perdoa-me . Eu preciso de ti ali�s preciso de vocês .. Eu j� falei com o Andr� e sei que s�bado vão vê-lo deixa-me ir com vocês ...


- Com isto que acabou de acontecer não sei se lhe perdoe e se lhe deixo ir connosco . Não estava mesmo nada � espera disto .Eu bem digo que uma  desgra�a nunca vem s�  , quero PAZ ser� pedir muito ? !


You Might Also Like

34 Leitor(es)

Quote Of The Day