amanhã ...

6/17/2011 07:21:00 da tarde

 Sexta-Feira , 17 de Junho de 2011
Querido Pedro como sabes amanhã � o meu anivers�rio e saber que vou passar mais um ano sem ti d�i tanto mas tanto , juro que não � a mesma coisa sem ti , não � tão divertido . Hoje mexi no ba� das recorda�ões e encontrei uma carta tua de quando fiz anos que dizia : " Mafaldiinha mais um ano meu amor  cada vez est�s a ficar mais velhota , qualquer dia ainda ganhas rugas ah ah ah : ) Olha quero que saibas que aqui o menino te ama muito , e que estar� sempre pronto para ti a qualquer instante . �S A MELHOR AMIGA E IRMÃ ! beijinhos e  muitos miminhos " .
... Fiquei alguns instantes a chorar  porque al�m da carta tinha uma fotografia nossa a dares-me um beijinho e veio � mem�ria momentos que nunca irei esquecer nem quero .
S� te pe�o que amanhã ainda em cima me mandes um sinal que est�s comigo neste dia importante , vão estar todos , o Tiago , o Andr� , o Rafa faltas tu !
Olha guarda para mim um lugar ao teu lado , para que quando eu partir para essa vida , come�armos uma nova juntos como nos bons e velhos tempos .

You Might Also Like

8 Leitor(es)

Quote Of The Day