um dia quem sabe tudo voltar� :c

6/14/2011 08:32:00 da tarde

Tenho saudades de te poder chamar Melhor Amiga ! 
Sabes em todos estes anos que passamos juntas nunca pensei que cheg�ssemos a este ponto no qual estamos , sinceramente  nunca pensei que me conseguisses desiludir tanto mas tanto . Achas que por eu te chamar a razão e por te dar conselhos que sou m� pessoa mas � �nica e exclusivamente para teu bem e tenho mesmo pena que não percebas isso . " Chamas de melhor amiga" a tantas pessoas que sinceramente acho que perdeste o significado dessa palavra at� te podes zangar comigo (mais ainda) comigo mas dizes que eu te desiludi e tu ? j� olhas-te para ti ? �s tão orgulhosa e não d�s o bra�o a torcer para resolver as coisas . Gosto muito de ti mas desta vez não vou ser eu que vou falar , ajudo-te em tudo que posso e fa�o qualquer coisa e tu sabes bem disso mas desta vez não ! :(

You Might Also Like

20 Leitor(es)

Quote Of The Day