6/12/2011 04:27:00 da tarde

Ontem dia 11 de Junho de 2011 pelas 17 horas da tarde fui fazer-te mais uma visita .Mal entrei no cemit�rio senti um forte arrepio a invadir todo o meu corpo � medida que ia me aproximando de ti parecia que todo o corpo ficava paralisado . Quando cheguei fiquei parada � frente da tua fotografia e pos-me a pensar e a relembrar das pequenas coisas que me faziam lembrar de ti .
Bem na verdade , foram poucas as vezes que estivemos juntas e quando est�vamos não pod�amos comunicar muito porque desde que te conhe�o eras uma pessoa doente ali�s com uma doen�a at� grave .
Tu j� não te lembravas muito de mim nem das pessoas mas s� de ver o teu sorriso deixava-me feliz , podia saber que não sabias bem que eu era mas por algum motivo  sorrias para mim e isso era algo de magnifico .
Desculpa não ter estado muito presente na tua vida , foram raras as vezes que disse que gostava de ti mas eu acho que tu l� no fundo sabias . 
Hoje s� posso ficar com vagas recorda�ões da grande mãe , av� e mulher que tu foste ! 

You Might Also Like

40 Leitor(es)

Quote Of The Day