Mais que um amigo , Um IRMÃO !

6/08/2011 08:27:00 da tarde

Nunca pensei que num mero e simples blogue iria encontrar uma pessoa como tu . � medida que fomos falando foste te tornando especial . 
�s bastante querido e atencioso comigo �s sem d�vida uma pessoa espectacular , eu admiro-te tanto .
Obrigado por tudo mas em especial obrigado pelo apoio que tu me d�s � muito importante para mim estares do meu lado .

Depois de um texto como escreves-te para mim que para muitos pode ser s� um texto  para mim foi algo de muito especial , � bom saber que te posso ajudar de alguma forma  , porque sabes que eu estarei aqui para tudo ,tudo mesmo . 

Gostava bastante de te dar um abra�o mas como isso não e poss�vel s� posso dizer por aqui que te ADORO do fundo do meu cora�ão meu MANINHO lindo *_*  

Anibal ♥ 

You Might Also Like

67 Leitor(es)

Quote Of The Day