Anibal Jose Lemos Ribeiro *_*

6/22/2011 08:15:00 da manhã

Hoje faz precisamente 1 mês que te conheci . Estava longe de adivinhar que esta amizade se vinha tornar tão especial para ambos , �s um rapaz simples,querido,divertido,bastante brincalhão.amoroso e �s a MINHA peste (L)
Obrigada pelo apoio que me d�s diariamente isso ajuda-me  bastante como tu sabes , pelo carinho ( isso � de segundo a segundo fazes questão de ser sempre carinhoso ).
Tornaste-te numa pessoa que ficar� para a vida ,  um melhor amigo , um IRMÃO !
Gosto muito de Ti , �s muito especial e essencial , quero fazer muitos mais meses , anos a teu lado . Sei que nunca me vais desiludir nem magoar por isso � que te ADMIRO bastante . Ficar�s sempre no meu cora�ão .


- Ao longo da vida posso conquistar muitas amizades , e conhecer enumeras pessoas mas a ti e � tua amizade nunca irei esquecer, vou fazer sempre de tudo para que te sintas bem, para te ver feliz ali�s esse ser� sempre o meu objectivo ! Amo-te ♥
22-05-11 SEMPRE :) 

You Might Also Like

33 Leitor(es)

Quote Of The Day