Assim � assim ser� *

6/19/2011 02:52:00 da tarde

Acordei com uma vontade louca de te tirar definitivamente da minha cabe�a , sei que j� por diversas vezes o disse mas desta ser� de vez.
J� não me a assusta o facto de saber que de manhã ao acordar quando olhar para o lado não vais l� estar , que j� mais iremos ter aqueles momentos s� nossos onde �ramos um s� e nos complet�vamos , das tuas mensagens carinhosas , de sentir o batimento do teu cora�ão e dos olhares c�mplices . Isto � momentos estes que vivemos antes de te tornares na pessoa horr�vel que foste nos �ltimos tempos .
Sabes � que nem o �dio que sentia por ti continua , de uma pessoa importante e em quem eu confiava passas-te a um desconhecido a uma mera pessoa de milhões que existe no mundo .
Não quero saber mais de ti nem dos teus jogos , deixei de ser a pessoa na qual gostavas de usar e deitar fora . Agora ...Agora sou uma mulher cheia de for�a para continuar em frente , capaz de te dizer tudo que ficou entalado este tempo dentro de mim .. Sou uma mulher LIVRE e feliz coisa que tu j� não me fazias sentir � muito tempo . 
Deixei de estar presa a este sentimento que me corro�a a alma , me punha louca ,deixei de cair nas tuas falsas esperan�as . " chego a pensar que �s vezes n�s � que gostamos de sofrer ,ficamos presas a um passado que pensamos que poder� voltar " .


You Might Also Like

52 Leitor(es)

Quote Of The Day