Av� !

7/19/2011 09:18:00 da tarde

Hoje sinto uma enorme necessidade de te escrever faz sete meses que nos deixas-te ..
Não vou dizer grande coisa ,queria apenas dizer-te que gosto muito de ti que me fazes falta muita falta apesar de ter passado pouco tempo contigo foste e sempre ser�s a minha av� querida que eu admirava e admiro !
�h não te preocupes porque continuo a ir todos os s�bados visitar-te eu e  quase toda a fam�lia, olha vê se "mandas um sinal ao av� � que ele est� no hospital e quero que recupere r�pido aproveita e diz-lhe para comer se não nunca mais vai ficar bom " 
da minha parte � tudo ,beijos da tua querida neta , Mafalda

_______________________________


_______________________

mostraram-me isto e eu lembrei-me de Ti , tamb�m al�m de mais doen�as tinhas esta , não lembravas de muitas coisas , não podias ficar nem fazer nada sozinha . Quando me vias limitavas a sorrir e dar-me dois beijinhos nunca soube ao certo se sabias quem era eu , deverias pensar para ti : quem � esta tola ? e eu a� respondia-te esta tola e a tua neta que te adora muito ! At� sempre av� ♥  

You Might Also Like

7 Leitor(es)

Quote Of The Day