7/20/2011 08:44:00 da manhã

Esta imagem fez-me recordar o nosso primeiro abra�o que foi tão intenso e tão maravilhoso.�s uma pessoa incr�vel , admiro-te muito pelo aquilo que �s comigo fazes-me sentir especial . Obrigada por me fazeres feliz a cada dia que passa meu amor .


Aqui a tua chatinha AMA-TE MUITO E PARA SEMPRE  VAI AMAR ( "futuro pap� *_* ) 
Anibal Jos� Lemos Ribeiro "Fernandes (L)  


   Queria voltar aquela nossa quarta-feira por volta das 12:20 e paralisava o tempo logo naquele instante que demos o nosso abra�o , agora sempre que passo por o "nosso" sitio lembro-me dos beijos , das palavras , dos momentos todos a teu lado naquela brilhante tarde .
 - J� andamos a fazer planos para o futuro e espero poder realiza-los  a todos porque contigo eu quero um sempre , quero uma vida a teu lado , quero anos e anosb de felicidade , e quero a nossa Catia e o nosso Tiago meu pr�ncipe <3

You Might Also Like

22 Leitor(es)

Quote Of The Day