Hoje � um dos nossos dias , s� nossos *_*

7/22/2011 07:58:00 da manhã

Ol� meu amor mais uma vez vou escrever para ti mas hoje para n�s � um dia muito especial , faz hoje 2 meses que nos conhecemos . 
Queria-te dizer algumas coisas : a mais importante � um OBRIGADA por me teres ajudado a superar a perda de duas pessoas importantes na minha vida , isso � muito importante porque quase ningu�m o conseguia , obrigada tamb�m pelo apoio e por estares sempre do meu lado .
Neste dia especial quero-te dizer que cada vez gosto mais de ti que fazes parte da minha vida e não quero que saias por nada deste mundo . Senti algo especial desde o primeiro dia que trocamos os primeiros coment�rios , ao longo destes dois meses que para muitos � pouco para n�s � bastante aprendi muito contigo , �s uma pessoa fant�stica que eu admiro muito , e dou tudo s� para ver esse teu sorriso lindo que eu tanto adoro .
Tornaste-te num grande amigo e num excelente namorado , adoro os teus beijinhos , os teus abra�os, os nossos olhares (..) a� que saudades que tenho disso !
Fazes-me feliz a cada dia que passa , e quanto aos planos que j� andamos a fazer para o futuro tenho a certeza que se vão realizar todos com for�a e muito vontade da nossa parte vamos ser muito felizes juntos eu PROMETO*
E o mais importante de tudo � que aconte�a o que acontecer nunca nos vamos separar NUNCA .


AMO-TE DO FUNDO DO CORA�ÃO MEU ANIBAL JOS� LEMOS RIBEIRO FERNANDES ♥ 

You Might Also Like

41 Leitor(es)

Quote Of The Day