7/31/2011 09:29:00 da manhã


Finalmente o dia que tanto esperava chegou!
 O meu cora�ão j� estava desesperado por não te ver e ontem, quando te dei o abra�o senti-me maravilhada por te ter nos meus bra�os de novo ,precisava mesmo de sentir que estavas comigo .
Foi uma noite que não me vou esquecer , senti-me tão bem no conforto dos teus bra�os , tu �s tão carinhoso meu amor.
Estar assim juntinho de ti faz-me esquecer de todos os problemas ,faz-me muit�ssimo feliz .
Adoro quando tenho a minha mão entrela�ada na tua e quando deito a minha cabe�a no teu ombro ,(ficamos tão fofinhos juntos :$ )
Se eu gostava do " João Pedro Pais " depois de ontem passei a adora-lo , n�s os dois ali bem juntinhos a ouvi-lo cantar e n�s a dan�ar � medida que  a m�sica ia passando.
Posso dizer que foi uma noite m�gica ,quero mais momentos destes , quero mais momentos contigo , mas sem pressas temos uma vida inteiro pela frente !
S� custou na despedida mas trago no cora�ão e na mem�ria o nosso beijo ,os nossos olhares e todos os outros momentos.
S� me resta dizer : AMO-TE HOMEM DA MINHA VIDA" ! ♥ 

You Might Also Like

39 Leitor(es)

Quote Of The Day