one month ♥

8/04/2011 10:32:00 da manhã


Quando estou contigo o tempo em vez de parar parece  passa a correr , mesmo assim adoro todos os momentos passados ao teu lado .

Ainda � 4 dias tive contigo e parece que j� passou anos , sinto falta do abra�o carinhoso no qual tu dizes que te "esmago" , falta dos beijinhos que dizes que s� eu � que sei dar , das palavras lindas que me dizes não s� quando estamos juntos mas sim todos os dias , falta do teu toque suave e de ter a minha mão na tua .
Fazemos um mês mas parece que te conhe�o � anos , se o que sentimos agora um pelo o outro � tão forte quero que daqui a 500 anos seja ainda melhor . 
Sim , porque prometemos ficar juntos para sempre por muitas dificuldades que possamos passar , por obst�culos que a vida nos puser � frente iremos superar nem esta "pouca" dist�ncia vai separar este amor . � verdade j� te disse que te amo hoje ? Não ? então olha amor , AMO-TE do fundo do meu cora�ão posso dizer que apesar deste pouco tempo juntos j� não posso nem quero viver sem ti , �s tudo que uma mulher pode ter sou feliz ao teu lado e s� sei ser feliz contigo !

isto foi o que me mandas-te de manhã : " Bom dia amor . 1 mes de grande felicidade e isso devesse a ti por seres a melhor pessoa do mundo , amiga e namorada.Quero muitos mais meses de uma vida inteira ao teu lado . " 
- Ele � tão fofinho não � ? *_*
E mais uma vez AMOOO-TE Anibal Fernandes  ♥

You Might Also Like

33 Leitor(es)

Quote Of The Day