A carta !

8/11/2011 11:31:00 da manhã

Ontem de manhã estava eu no meu quarto quando a minha mãe me disse :
- Mafalda tens correio para ti .
- Para mim ??
- sim .
- De quem � ?
- � do teu querido.
- Do meu querido ?
Corri para o corredor e fui buscar a carta , quando peguei nela vi que era do meu amor . 
Sentei-me na cadeira e abri o envelope , peguei na carta e comecei a ler dizia mais ou menos assim :
 "  Ola amor.
Bem como tu bem sabes eu não tenho muito jeito para escrever textos extensos mas como agora � uma ocasião especial vou fazer um grande esfor�o para o conseguir , at� porque tu mereces isso e muito mais .
Como tu bem disses-te "Não sei bem por onde come�ar..."eu digo o mesmo ,mas vou come�ar pelo dia 13 de Julho 2011. 
Tinha acordado j� um pouco tarde e ainda por cima fui tomar banho que tamb�m demorei muito a sair de l�.Mas estava bastante feliz porque ia ver o meu amor,mas quando cheguei � paragem perto de minha casa vi o autocarro a ir-se j� embora , e fiquei um pouco triste como tu deves imaginar.Mas o meu tio fez a gentileza de me levar � central camionagem de Felgueiras ficando eu novamente feliz e com um sorriso na cara.
Quando cheguei a Braga e te vi " escondida naquele local" o meu cora�ão parecia que ia sair fora do meu corpo, mas logo passou ,acalmou ao receber aquele abra�o tão carinhoso e sentimental.
Receber aqueles beijinhos todos que s� tu sabes dar , os abra�os tão carinhosos os miminhos que são tão bons .. o dia foi espectacular talvez o melhor dia que�j� passei em toda a minha vida com algu�m.
O pior foi a despedida mas não vou falar nisso ,senão acabarias por chorar e ias acabar por derramar l�grimas na carta.. E eu quero e sei que vais guarda-la num local seguro e vai ficar como recorda�ão deste teu querido  namorado  que tu tens ,bem isto � o que tu dizes e creio que seja verdade.
�s a melhor namorada do mundo porque conseguis-te aquilo que ningu�m conseguiu , conquistar-me de verdadeiramente .Contigo ao meu lado sou o homem mais feliz.Tu fazes-me feliz a cada minuto que passa , prometo que vou fazer de tudo para concretizar os planos para o nosso futuro que temos vindo a planear. 
Bem para quem não tinha jeito penso que consegui superar isso. Deixo-te aqui uma lembran�a para que quando olhes para o pulso te lembres de mim e para que esteja sempre presente.
� Não � por estarmos longe que o que sentimos vai acabar , antes pelo contr�rio fortalece ainda mais�
S� me resta dizer : AMO-TE DO FUNDO DO CORA�ÃO  ( depois no fim tinha um desenho muito fofo ) "



Bem quando acabei de ler esta carta maravilhosa fiquei bastante feliz , pois ler estas palavras da pessoa de quem gostamos � muito bom . Como j� te disse muitas vezes �s o meu homem lindo da minha vida a pessoa que eu amo muito muito e não quero perder por nada deste mundo.
Tamb�m eu prometo que vou fazer de tudo mas tudo mesmo para realizarmos os nossos planos para um futuro a dois .
E quanto � tua lembran�a j� a tenho no pulso e tu meu amor est�s sempre presente seja quando estamos pessoalmente e o mais  importante est�s e estar�s sempre presente no meu cora�ão.
Despe�o-me com um enorme beijinho para ti e espera pela minha carta amor  : ) AMO-TE AJLR ♥  
 

You Might Also Like

31 Leitor(es)

Quote Of The Day