→ m a i s u m d i a m a r a v i l h o s o ♥

8/16/2011 08:55:00 da tarde


Mais um dia maravilhoso do teu lado , não h� explica�ão para aquilo que sinto por ti . Quando estou contigo parece que paro no tempo fazes-me sentir �nica , feliz e tão mas tão especial .
Estar contigo � a melhor coisa que posso ter e que pretendo ter para o resto da minha vida . 
Sem d�vida que �s o homem da minha vida e não são simples palavras ditas da boca para fora , agora sim contigo isto tem um enorme significado , e � verdadeiro vem de um cora�ão completamente apaixonado.
Tu d�s-me tudo que preciso : amor , carinho , conforto , um ombro amigo para os bons e maus momentos e consegues prender-me a ti e mais ningu�m conseguiu tal coisa .
Não �s de sempre mas quero-te para sempre, como prometemos um ao outro eu vou lutar por ti at� ao fim vou fazer de tudo para que resulte e para construir os nossos planos para o futuro.
Gosto tanto de te ter no meu colinho , de te dar [e receber] aqueles beijinhos tão doces e tão bons , de por a minha mão debaixo da tua camisola e sentir o calor do teu corpo , sentir-te mesmo perto de mim , estar nos teus bra�os por alguns instantes , �s vezes os nossos gestos valem mais do que qualquer palavra .
Sim eu sei que namoramos � pouco tempo mas uma coisa que aprendi contigo � que não importa o tempo que isto ir� durar [ espero que dure para o resto da vida] mas sim a intensidade como vivemos cada momento juntos , a nossa rela�ãomuito especial apesar de não estarmos todos os dias juntos somos as pessoas mais felizes do mundo .
 a m o - t e  p a r a  s e m p r e  a n i b a l  f e r n a n d e s  ♥

You Might Also Like

32 Leitor(es)

Quote Of The Day