O sonho ♥

8/22/2011 07:28:00 da tarde


Hoje apareceste novamente nos meus sonhos , �s tu que me tens dado belas noites de descanso , essas que j� � muito tempo não as tinha ,e novamente tive um sonho lindo.
�Estava deitada na minha cama quando te ouvi chamar por mim ,nem queria acreditar , eu abri a janela e perguntei-te bem baixinho o que querias pois não queria acordar ningu�m ,disseste-me que me vinhas buscar e foi ai que pegaste nas escadas que tinhas ao p� de ti e posses-te-as  sob o pr�dio,enquanto subias at� o terceiro andar davas-me o teu doce sorriso que como bem sabes sempre me encantou . Pediste-me a mão eu dei e desci contigo at� � rua , isto tudo parecia uma loucura mas eu gostava .
Puseste-me uma venda nos olhos e levaste-me a um sitio , quando a tiras-te vi um caminho de flores que iam dar a uma tenda , eu dei-te a mão e juntos fizemos esse caminho . 
Ao chegar l� vi velas pelo chão e uma m�sica ambiente , convidaste-me para uma dan�a onde durante essa mesmo sussurraste-me ao ouvido que me amavas para sempre e ficamos assim a dan�ar agarradinhos  o resto da noite .
Mas j� se fazia tarde e trouxeste-me de novo a casa , mas antes de partires deste-me um anel e fizeste-me prometer que nunca mais eu iria deixar-te e assim foi .
 Dei-te um beijo enorme de despedida e disse que aguardava at� � pr�xima noite  para continuarmos a viver estes lindos sonhos .�
 P.s : eu amo-te muito !

You Might Also Like

43 Leitor(es)

Quote Of The Day