[...] my life is you [...]

8/30/2011 11:23:00 da manhã


Meu pequenino , mais uma vez venho aqui escrever para ti sem d�vida que �s a minha fonte de inspira�ão .Sabes hoje disseram-me que n�s vamos passar por muita coisa vamos ter de lutar muito para que a nossa rela�ão dê certo , vamos ter obst�culos e se calhar pessoas que nos querem mal eu s� respondi que lutar ,toa a gente luta , toda a gente passa por altos e baixos e que isso faz parte para fortalecer uma rela�ão provavelmente(ou não) vamos passar por muita coisa mas saberemos sempre dar a volta por cima e iremos continuar juntos .
Disse tamb�m que o amor quando � verdadeiro tanto faz estares a meu lado todos os dias a toda a hora como estares a alguns quil�metros de distancia , tu sabes tão bem como eu que não � preciso estar contigo para saberes o quanto te amo , d�-mos provas um ao outro mesmo sem nos ver , e somos felizes assim ,  felizes � nossa maneira !
Muita gente pergunta como � que n�s conseguimos ser felizes se h� essa dist�ncia .. a resposta � muito simples : quando estamos juntos aproveitamos ao m�ximo cada coisa , at� ao mais pequeno gesto d�-mos import�ncia ,o carinho que temos um pelo outro , a cumplicidade , o respeito . At� me arrisco a dizer que somos mais felizes do que alguns casais que estão todos os dias juntos a toda a hora . 
Ainda vai chegar esse dia para n�s , onde vamos acordar juntos onde vamos passar 24h por 24h mas at� l� continuamos felizes continuamos com for�as para lutar por n�s .
Tu sabes meu pequeno que �s tudo , �s o meu " Big Man "aquele que quero ao meu lado por muitos e muitos anos e um dia vamos realizar todos os nossos sonhos e planos que temos vindo a construir .
� incr�vel como em tão pouco tempo mudaste a minha  vida , fizeste com que o meu sorriso se note deste cor � minha vida e sem isso j� não quero nem posso ficar [...]


Eu : [...] �ptimo � o sentimento que tenho  vivido desde que te conheci , amo-te e digo isto do fundo do cora�ão . �s tudo que sempre quis e procurei para mim  .
Ele :  Digo o mesmo amor .
Eu : sei que prometemos isto um ao outro muitas vezes mas nunca � demais dizer , nunca te vou abandonar.
 Ele : sim , nunca � demais dizer isso.
Eu : Gosto tanto quando te aproximas de mim e me olhas com esse olhar brilhante e quando sorris , sim porque eu sou "apaixonada" pelo teu sorriso . 
Ele : e eu a pensar que era por mim que estavas apaixonada x)
Eu : e sou ,seu brincalhão ..
Ele : minha pirralha �s tudo !
Eu : meu " Big Man"
Ele : Big , Big girlfriend  

 

You Might Also Like

49 Leitor(es)

Quote Of The Day