[ex]melhor amiga [...]

9/01/2011 06:35:00 da tarde

 
 Bem nem sei muito por onde come�ar j� somos amigas desde muito pequenas e sempre nos demos muit�ssimo bem mas ultimamente as coisas não andam muito boas para o nosso lado . 
Lembro-me de enumeras coisas que faz�amos juntas entre elas irmos para a porta da minha av� e cant�vamos ,dan�vamos , e os rapazes at� alinhavam connosco . 
Sa�amos juntas  para a avenida �amos ao parque pass�vamos muito tempo mas mesmo muito tempo contigo e de um momento para o outro � raro falarmos , at� mesmo quando pass�mos pela rua e nos vemos .
� horr�vel este sentimento mas ultimamente mudas-te e muito .
Não eras assim , as discussões entre n�s agora são muito frequentes at� chegas a ter ciumes de eu sair com outras pessoas sem seres tu !
A coisa que mais me magoou foi quando disses-te : " não sei como � que um dia fui capaz de te chamar amiga ... " doeu tanto mas tanto que não tens no�ão .
 [...]
Para ti amigas são aquelas pessoas que te chamam nomes nas costas e � tua frente fazem-se de santinhas , são aquelas que fazem de tudo para te ver mal , pois porque tu s� chamas amigas a essas pessoas e eu que sempre te apoiei , podia não estar sempre contigo mas preocupava-me sempre dizes uma coisa daquelas.
[...]
Não percebo mas j� desisti de perceber , pedis-te desculpa mas j� o pedis-te muitas vezes  , j� voltamos a falar mas acabamos sempre assim chateadas .
Desta vez não desculpei , fiquei bastante magoada e nem sei se vou desculpar � incr�vel ver 14 anos de amizade acabarem e irem por estes caminhos .. entristece-me :'/    
  •  ------------------------------------------------------------------------------------------------- apesar de tudo eu gosto muito de Ti renata . 

You Might Also Like

5 Leitor(es)

Quote Of The Day