melhor amigo [...]

10/15/2011 08:41:00 da tarde

Ao tempo que já não escrevia para ti meu querido Pedro , não penses que me esqueci de ti porque isso é impossível apenas não ando com muito tempo apesar de ter escrito várias vezes para ti mas acabava sempre por apagar , algo me impedia de escrever-te .
Ainda tínhamos tanto para viver , para partilhar juntos mas infelizmente o destino não deixou que isso acontecesse , tinha mil e uma coisas para te contar , mil e um momentos para passar contigo.
Tem acontecido tanta coisa ultimamente e por fezes não sei lidar com isso da melhor maneira , falta-me os teus concelhos , e ás vezes os teus "berros" para eu perceber o certo e o errado .
Tenho saudades dos teus abraços , dos teus beijinhos , da tua voz logo pela manhã , dos nossos telefonemas e mensagens , ainda me lembro de tudo como se fosse ontem.
A tua imagem não me sai da cabaça , as tuas ultimas palavras ficaram marcadas para sempre , eu nunca me vou esquecer de ti nunca ! 
Amo-te para todo o SEMPRE ! 
[ desculpa o texto ser pequeno mas eu não tenho forças para escrever mais sobre isso ]

You Might Also Like

37 Leitor(es)

Quote Of The Day