three months ♥

10/05/2011 12:36:00 da tarde

� maravilhoso sentir que  este nosso amor � cada vez mais forte mais verdadeiro , isso nota-se a cada coisa que fazemos juntos , a cada palavra a qualquer hora do dia .
Espero que este sentimento nunca desapare�a , 
sei que juntos ultrapassamos qualquer barreira , qualquer obst�culo ou at� mesmo alguma dist�ncia que poder�  haver entre n�s .
O nosso amor vai al�m de qualquer barreira , contigo tudo se tornou mais alegre 
Sou feliz porque consigo fazer-te igualmente feliz .
E essa felicidade � tudo aquilo que passamos desde os pequenos gestos , as mais simples palavras , os nossos olhares , carinhos ..
� saber que a qualquer hora que eu precise tu est�s l� para tudo
Acho que " amor " � a coisa mais bonita que se pode sentir por algu�m !
Temos uma enorme vontade de estarmos juntos para sempre , at� j� fazemos os nossos planos ,
eu adoraria passar todos os segundinhos ao teu lado e no fundo sei que os passo , passo-os aqui dentro do cora�ão e no meu pensamento por isso , de uma maneira ou de outra estamos sempre juntos .
Como � bom estar assim contigo , de ver o teu sorriso quando est�s comigo meu amor .
Somos duas metades que se completam , que se abra�am e se amam eternamente .
Tu es um inicio sem fim , tu es um SEMPRE ! 
"e como a m�sica diz -  amar não � pecado e se eu estiver errado que se dane o mundo eu s� quero você " 
 ( obrigada por estes três meses maravilhosos , obrigada por me fazeres verdadeiramente feliz ) 

You Might Also Like

17 Leitor(es)

Quote Of The Day