é por ti que eu vivo (L)

11/15/2011 08:07:00 da tarde


« O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura»

Meu amor , estamos juntos á quase cinco meses e posso-te dizer que estão a ser os meses mais felizes que eu alguma vez já passei com alguém ! 
ADORO: quando te deitas no meu colo e eu fico a mexer-te no cabelo , quando sorris para mim , quando me dás beijinhos , quando me apertas com força e me prendes a ti , quando ouço o bater do teu coração quando estás perto de mim . 
as nossas brincadeiras , discussões que por vezes não tem sentido , as chamadas que duram horas .
Sabes adoro a maneira como nós lidamos com a distância , alias nem parece que existe esta distância entre nós porque isso não nos preocupa nem mata o nosso amor .
Fazes-me feliz , até com uma simples mensagem sim porque há quem pense que sou tola quando me riu para o telemóvel mas isso é só um dos efeitos que tu provocas em mim..
Recordo do nosso primeiro encontro que foi tão lindo e tão especial .
E são estas pequenas coisas que fazem com que o nosso amor nunca morra , que faz com que isto tudo valha a pena e faz da nossa relação uma relação única , especial e muito verdadeira .  
Só te peço apenas que nunca me deixes , nunca maltrates o meu coração mantém-me sempre bem perto de ti e nunca te esqueças que eu te amo eternamente , prometo-te isso pequenino . 
Aníbal  José Lemos Ribeiro  

You Might Also Like

20 Leitor(es)

Quote Of The Day