mais uma vez é para ti Pedro ♥

11/07/2011 09:01:00 da tarde


quase cinco anos que já não estás presente mas acredita que ainda me custa muito escrever para ti ,não é que eu não gosto porque gosto e muito mas ,lembro-me de tanta coisa ,sinto um turbilhão de emoções dentro de mim e um aperto no coração que nem eu própria consigo explicar .
Iria estar a mentir se disse-se que já esqueci o terrível dia em que te vi partir pois todos os santos dias me lembro basta fechar os olhos e pensar em ti que só me vem essas imagens á cabeça , é como se as recordações boas de um momento para o outro tivessem sido apagadas da minha memória.
Eu gostava imenso que estivesses aqui comigo , seria tudo muito mais fácil claro que tenho pessoas em quem posso confiar e desabafar mas tu eras o meu principal pilar , eras mais que uma melhor amigo ..eras um irmão .
Ajudavas-me em tudo que eu precisa-se eras o único que só de olhar para mim sabias o que me vinha na alma , dizias cada palavra no momento certo e sempre conseguias me acalmar .
Adorava quando sorrias para mim , eras tão perfeitinho , adorava quando me davas a mão e me abraçavas com ternura isso sim era maravilhoso !
Eu antes de partires era uma pessoa sorridente ,mais confiante era um ser humano sem medos , agora ...agora que não estás aqui o meu sorriso quase que não se nota , continuo a ser feliz mas não como dantes faltas tu ,não é que as outras pessoas não tenham valor porque tem e muito mas tu eras especial e sabias bem disso.
Não me podias ter deixado desta maneira tão cruel , não me podias ter abandonado.
Mas acredito que foste para um sitio bem melhor , e que continuas a cuidar de mim estejas lá onde estiveres .. Sei que no meu coração estarás sempre e para sempre te amarei da mesma intensidade de antes.
Acabei como sempre a chorar , escrever para ti ainda me emociona muito mas não são só lágrimas de tristeza , também tem algumas de felicidade ( lembro-me de ti ).
Um beijo desta que nunca te vai esquecer ...mafalda :/

You Might Also Like

35 Leitor(es)

Quote Of The Day