é amor do mais verdadeiro :$

12/06/2011 10:18:00 da tarde


Ainda me lembro como tudo começou […] Foi uma forma diferente do normal mas não deixou de ser igualmente especial !
Foi com um simples comentário num desenho teu que esta paixão começou a alimentar-se , e desde esse dia , que nunca mais nos largamos :$O nosso primeiro encontro que foi bastante engraçado e ao mesmo tempo muitíssimo querido.
Estavas tão envergonhado que no ínicio mal falavas comigo , mas depois lá ias perdendo a vergonha aos bocadinhos .
O nosso primeiro beijo que foi num banco de um jardim , nunca mais me irei esquecer e sempre que passo por ali é desta recordação que me lembro
Foi um dos nossos melhores momentos …
Mais um dos nossos melhores momentos foi quando fomos até tua casa e passamos lá á tarde .
E quando fomos ver o concerto do João Pedro Pais sim porque essa noite nunca me irei esquecer !
Foi um momento lindo , e foi quando a minha mãe descobriu que namoravamos ahah : )
No entanto já passaram 5 meses amor e posso dizer que são os meses mais felizes da minha vida .
Fizeste-me crescer , tornaste-me numa pessoa mais adulta , mais alegre .
Antes vivia num mundo a preto e branco agora graças a ti ele é 
cheio de cor $ Apenas vou te pedir que nunca maltrates o meu pobre coração ... 
Tu és : 
- Lindo
- único
- fantástico
- amoroso
- O HOMEM DA MINHA VIDA 
Tu fazes-me :
- Feliz
- Sentir única
- bastante especial
- a mulher mais feliz de todo o mundo (L)
Nunca te quero perder ..
Sem ti a minha vida não tem sentido .
És e sempre serás o único homem na minha vida..
Das-me os melhores sorrisos , abraços , beijinhos .
Amo quando estou assim bem perto de ti , quando sinto o bater do teu coração , quando ouço a tua respiração .
Quando te deitas no meu colo e fico a fazer-te festinhas no teu cabelo *-*
Obrigada por tudo , obrigada por nunca desistires de mim , de nós .
Sempre que tivermos uma discusão lembra-te que te amo e que o nosso amor supera tudo , até a distãncia !
Nunca me deixes porque eu prometo que nunca te irei deixar !
I hope I love you all my life
Quero mais meses e até anos ao teu lado , quero a Cátia e o nosso Tiago !
A minha vida sem ti já não faz sentido , és o homem perfeito para mim , 

O MELHOR DO MUUUUUNDO ! :$
AMO-TE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS , DE UMA FORMA ESPECIAL , NÃO HÁ EXPLICAÇÃO , GOSTO DE TI DESDE AQUI ATÉ Á LUA MEU PEQUENINO DA MINHA VIDA *-*
FICA COMIGO PARA SEMPRE ! 

Quatro de julho de dois mil e dez *-*
5 MESES MEU AMOR ,NÃO HÁ PALAVRAS QUE CHEGUEM PARA TI

You Might Also Like

22 Leitor(es)

Quote Of The Day