O Natal [...]

12/08/2011 08:14:00 da tarde



Adoro este mês de Dezembro as ruas andam todas enfeitadas , em algumas casas também já tem as suas árvores de natal   com presentes e tudo mais.
Eu também já ajudei a minha mãe a fazer a nossa cá em casa , e a da minha avó , é tão lindo ver as luzes das casas e das ruas acho que é a altura em que gosto mais de ir á rua passear .
- Este natal fiz um pedido especial , não escolhi prendas escolhi sim uma coisa com mais valor ,mais importante na árvore ao lado da carta da minha mãe pôs um papel a dizer « Neste Natal não  quero presentes nem dinheiro quero uma coisa bem mais simples e com mais importância , quero que a minha família eu e todas as outras famílias  tenhamos muita saúde  , muita paz e amor . E quero uma coisa especial bem especial quero que fique com o meu amor para sempre esse sim é o maior presente que me podiam dar , e é o meu maior desejo (L) »

- e vocês queridos seguidores que vão pedir este Natal e quais são os vossos desejos ?

You Might Also Like

30 Leitor(es)

Quote Of The Day