gosto de ti desde aqui até á lua .♥

12/19/2011 10:36:00 da manhã

Há pessoas que entram na nossa vida e eu acho que se elas entram é porque vão ter um papel importante nela , não tem necessariamente de nos marcar pelo lado positivo , há pessoas que só sabem por a nossa vida de pernas para o ar mas como o meu menino Pedro dizia : " são com os erros que dá-mos com essas pessoas que crescemos " , e é bem verdade !
Há uma pessoa que entrou na minha vida e que agradeço mesmo por ter-se atravessado no meu caminho pois essa agora é muito importante para mim ..
Sim é verdade que cometeu erros mas quem é que não os comete ? 
Sempre ouvi dizer que toda a gente merece uma segunda oportunidade e foi isso que eu te dei , e acho que não me vou arrepender ..
Gosto muito de te ouvir , dos teus miminhos , da tua maneira de ser comigo .. és muito fofinho mesmo !
Só quero que saibas que aconteça o que acontecer estarei aqui para tudo que precises , seja qual for o nosso destino , o meu coração estará sempre disponível para te acolher nele.
Só me resta dizer obrigada por nunca desistires de mim , porque eu nunca desistirei de Ti meu pequenino , FLSC (L)


You Might Also Like

40 Leitor(es)

Quote Of The Day