# uma carta de amor [...]

12/20/2011 04:05:00 da tarde

Pediram-me para escrever uma carta de amor e nada melhor para me inspirar sem seres tu ,aqui vai !

Meu amor , ter alguém como tu do meu lado faz-me sentir segura e protegida de todos o mal que existe por este mundo fora .
Ao sentir-te por perto sinto-me capaz de percorrer todos os caminhos e obstáculos que vou encontrando na minha vida , pois não há mal que posso destruir este nosso amor , mas só um amor como o nosso , forte é capaz de resistir ..
Sei que se percorrer todos estes caminhos ao teu lado , todos os passos , são passos seguros , passos esses que nos levam á felicidade , sinto isso a cada momento que passo contigo , a cada palavra , cada gesto,cada beijo ou cada olhar nosso.
Fazes-me sonhar com um futuro cheio de alegria ,cheio de sonhos , futuro esse onde  os obstáculos não nos metem medo pois o nosso amor supera tudo o que possa vir a acontecer .
Quando estamos juntos eu dava tudo para que o tempo parasse , para que cada segundo ao teu lado fosse uma eternidade e permanecer para sempre do teu lado porque não há nada melhor que ter o teu carinho .
Gosto de sentir a tua respiração , o bater do teu coração, de cada detalhe do teu rosto , fico maravilhada com todo o teu  encanto ,sinto-me no céu cada vez que sinto o teu toque delicado .
Estejas tu onde estiveres a minha alma está contigo e permanecerás aqui dentro do meu coração .
Não importa o tempo que esta paixão irá durar mas sim como aproveitamos cada vez que os nossos corações e os nossos corpos se unem , és especial.
Se isto que eu sinto para muitos não á amor ,então não sei o que é amar alguém  ..




You Might Also Like

31 Leitor(es)

Quote Of The Day