- meu querido Pedro [...]

12/23/2011 01:31:00 da tarde

Já não escrevia para ti á algum tempo mas quero que saibas que ainda penso em ti todos os dias e praticamente em todas as horas , espero que não andes chateado comigo por não te escrever mas é incrível como ainda me custa e ainda me escorrem lágrimas pelo rosto sempre que prenuncio o teu nome .
Nesta altura do ano custa-me mais estar sem ti sabes ? 
Recordo-me perfeitamente de quando me vinhas acordar ás sete e meia da manhã para fazermos a árvore de Natal tanto na minha como na tua casa , parecíamos duas autenticas crianças quando dávamos por nós tínhamos tudo desarrumado mas ficava uma árvore lindíssima .
Eu sabia que para ti o Natal era uma altura triste pois lembravas-te do teu pai mas era lindo como eu conseguia fazer-te sorrir , e tinhas um sorriso maravilhoso ( e era com esse sorriso e com aqueles teus olhos brilhantes que conseguias sempre tudo que querias de mim ).
Desde que partis-te que aqui em casa quem faz a árvore é a minha mãe e já não tenho aquela alegria de enfeitar e por as coisas , sem ti não mete aquela piada , não tem o mesmo significado .
Sinto muito a tua falta não só nesta altura do ano mas em todas , ainda estás em todo o lado , no meu pensamento , na minha alma , no meu coração até no meu quarto ( sim porque , é como se te sentisse aqui comigo ao meu lado como estavas dantes , parece que por vezes sinto o cheiro do teu perfume a pairar no ar , é uma sensação acolhedora , mas também me dá um vazio enorme sabes ás vezes acho-me tola por imaginar isto tudo mas na verdade não te consigo esquecer ..  Também não queria , se te esquecesse era sinal que estava a abandonar um bocado de mim  !
Sabes , por vezes quando estou em baixo ou com algum problema fecho os olhos concentro-me e é como se estivesse a sentir aquele teu abraço forte e logo me acalmo e fico bem .
Como pedido de Natal quero que tomes conta de mim aí em cima , aproveita e dá um beijinho á minha avó por mim e guardo um espacinho ao teu lado para mim para quando chegar a minha vez.
Só me resta dizer que estejas ou estiveres , que o meu coração estará sempre contigo e será sempre teu, sempre foste e continuarás a ser o melhor amigo do mundo , amo-te e é assim um amor grande , um amor de verdadeiros irmãos 


You Might Also Like

152 Leitor(es)

Quote Of The Day