para o meu amor ♥

12/24/2011 11:39:00 da manhã

Bebé , como me pedis-te para escrever para ti aqui vai : 
Estava longe de imaginar que no decorrer de uma conversa me iria apaixonar por ti,aconteceu tudo tão de repente mas sabes ? adorei ! 
Se tenho este sorriso maravilhoso na cara é graças a ti , tu é que fazes com que eu seja a miuda mais feliz do mundo , tu com esse jeito meigo que tens de me tratar , esse teu sorriso que me encanta , os teu olhar doce .
Estamos juntos á quase meio ano e está a ser a fase mais bonita da minha vida ,estou completamente feliz , completamente apaixonada , não me imagino sem ti nem quero .
Só sonho com o nosso futuro sim porque a nossa relação nunca irá acabar ( apesar de me dizerem que nada é para sempre mas eu acredito e ti , e em nós ! )
imagino-me a acordar e  ter-te do meu lado , passar o resto da minha vida ao teu lado , se isso chegar a acontecer acredita que serei a mulher mais realizada deste mundo.
Só me resta dizer-te amo-te , mas não é um amo-te normal é um amo-te com um sentimento inexplicável e único , és o melhor de mim ,és o homem da minha vida e nunca te vou trocar ,I promise  ♥


You Might Also Like

121 Leitor(es)

Quote Of The Day