12/31/2011 07:30:00 da tarde


nada melhor que acabar o ano a escrever para ti , 
sabes bem que amo escrever-te além de me fazer
bem acalma-me ..
Escrevo também um bocado adiantado pois como
as aulas estão quase a começar , vai ser mais difícil vir aqui.
Estamos quase a fazer meio ano de namoro ou melhor meio ano
de pura felicidade . Sim nem tudo tem sido perfeito é verdade como 
em todos os casais nós também temos as nossas discussões , os nossos
desentendimentos mas conseguimos superar isso pois o nosso amor é
forte e ambos sabemos que não passamos nem um minuto um sem o 
outro !
Podia ficar horas e horas a dizer tudo aquilo que sinto por ti , tudo 
aquilo que já passamos mas tu melhor que ninguém sabes isso tudo.
és lindo , eu sei que dizem que a perfeição não existe mas tu para
mim és simplesmente perfeito , és o melhor namorado do mundo
és o homem que me vai acompanhar até ao fim da minha vida eu tenho
a certeza disso (pelo menos é o que ambos queremos).
Muitos dizem que ambos somos novos , que isto que dizemos é tudo
da boca para fora são palavras ditas no calor do momento e que no
futuro não vai ser bem assim mas eu não quero saber do que dizem
até pode não resultar para a vida toda ,mas enquanto resultar vai ser
perfeito e vais continuar a fazer-me a mulher mais feliz do mundo , porque
só tu é que és capaz de me fazer verdadeiramente feliz meu amor .
Quero-te agradecer (sei que já o fiz muitas vezes) por todo o carinho , 
por todos os momentos todas as palavras,todos os olhares, todas as 
brincadeiras e tudo aquilo que partilhamos porque o que é meu é teu
também.
ainda me lembro quando senti os teus lábios pela primeira vez , onde te
senti só meu ..onde começamos a fazer todas as nossa promessas , ambos dia a dia
damos tudo por este amor e sei que vamos ficar eternamente ligados um ao outro.
sempre que eu estou em baixo estás lá tu para me ajudares a levantar , me dares força ..
Lembras-te de todos os nossos domingos ?
eu lembro !
e prometo que vai ser sempre assim , nunca te vou largar sabes porquê ?
porque te amo e já não sei o que é viver sem te ter do meu lado meu 
príncipe ..
obrigada por estes momentos que me deste ao logo deste meio ano , és ~
um sempre .. homem da minha vida  


You Might Also Like

42 Leitor(es)

Quote Of The Day