inicio de um novo ano [...]

12/29/2011 11:16:00 da manhã



Está quase a acabar o ano e é tempo de reflectir sobre o que aconteceu tanto de bom 
como de mau .Para mim este ano foi um ano de muitos acontecimentos com bastantes
alegrias mas também algumas tristezas ( o mundo ainda não é perfeito infelizmente ).
Conheci pessoas novas nas quais algumas marcaram e tem se revelado boas pessoas
no qual eu estou a identificar-me bastante e de alguma forma já são especiais para mim.
Em outras criei muitas expectativas e acabei por me desiludir , pois não eram bem aquilo
que eu pensava ( por vezes isso acontece , parecem boas pessoas com óptimas intenções 
mas depois apunhalante pelas costas).
Neste ano também conheci o meu amor e posso dizer que foi uma das melhores coisas que 
poderia ter acontecido , se ando com este sorriso no rosto é porque foste tu que conseguis-te
recupera-lo  (porque ele já não existia desde que o Pedro partiu) . 
Agradeço-te por tudo que tens feito por mim pela força que ao longo destes seis meses 
me tens dado , pelo carinho e o mais importante : Por me teres feito crescer como pessoa !
Quero que 2012 seja um ano onde eu possa continuar a realizar os meus objectivos , os meus
sonhos , que tudo de bom que aconteceu este ano seja ainda melhor , que as tristezas cada vez sejam 
menos ( se for possível ) , que haja muita saúde e amor não só para mim mas para todas as pessoas
do mundo .. Adorava que houvesse um mundo melhor , com menos assaltos , menos casos de violência , 
menos pobreza e guerras ( mas isso também depende de cada um de nós , se todos caminhássemos na
mesma direcção de certeza que se viam mais resultados e menos "frases soltas").
Para acabar não se esqueçam que não é o ano que tem de mudar , somos nós que temos de mudar as 
nossas atitudes e rever os nossos valores.
Desejo-vos  umas boas entradas e que tal como eu possam realizar todos os vossos sonhos ao lado
das pessoas que vocês mais amam. 

You Might Also Like

101 Leitor(es)

Quote Of The Day