Outra vida - Parte 3

12/28/2011 06:16:00 da tarde

Antes de ir dormir David recebeu uma mensagem do seu colega que dizia o seguinte :
« Fiquei á espera que me dissesses alguma coisa depois foste embora sem dizer nada o pessoal até ficou preocupado mas pensamos que andas assim por teres saudades da tua família . Diz alguma coisa quando quiseres ,abraço , Rui »
Ele ficou a olhar para a mensagem não sabia que responder nem se haveria de responder mas ele pensava que talvez lhe deve-se um pedido de desculpas então respondeu o seguinte :
« Desculpa por não ter avisada e sim foi por isso , ainda tenho receio de me "entregar" assim ás pessoas sem as conhecer espero que percebas e que não fiques alias , que não fiquem chateados comigo»


Ao mesmo tempo sentia-se mal por estar a mentir mas como já sofrera muito de preconceito tinha bastante medo de se revelar e de se abrir com os outros . 
Nisto recebeu outra mensagem do Rui que dizia :
« Não peças desculpas eu percebo , eu é que preciso de um ombro amigo achas que amanhã de manhã podes esperar por mim ? íamos juntos para a escola e eu desabafava isto é , se não te importares » 
David tinha ficado preocupado mas não o demonstrou :
«sim eu espero por ti , espero que estejas bem e que não seja nada de grave . Claro que não me importo os amigos são para as ocasiões »



Dia seguinte a caminho da escola [...]

Rui :  ontem eu e a minha namorada acabamos , estávamos sempre a discutir acho que foi o melhor para os dois ..
David :Acabaram ? ( disse ele meio contente )
Rui : sim , eu pensava que gostava mesmo dela mas afinal ..
David : afinal o quê ? o que se passa ?
Rui : ando confuso , acho que estou a gostar de outra pessoa , mas nunca antes me tinha acontecido isto.
David : Estas a começar a gostar de outra é isso ?
Rui :  não é de outra esse é que é o problema.

You Might Also Like

72 Leitor(es)

Quote Of The Day