Outra vida - Parte 2

12/27/2011 11:35:00 da manhã

Durante o almoço foram poucas as vezes que o rapaz dirigiu a palavra a Rui, o facto de ele e a namorada andarem aos beijos atrapalhava-o .
Ele sentia uma enorme necessidade de dizer o que lhe vinha na alma mas como na outra escola foi humilhado por ter uma orientação sexual diferente das outras ele mantinha-se em silêncio.


Rui :  Oh David fala ! Estás tão calado .. É por não conheceres bem as pessoas ?
David : sim .. é..é isso .. ( disse ele tentando disfarçar ).
Rui pondo-lhe a mão no joelho disse : 
- Deixa-te disso meu, o pessoal aqui é tudo de boa gente , estás completamente á vontade .





David ao sentir a mão do colega no seu joelho começou a tremer por todos os lados , a vontade de sair dali era enorme e só queria um buraco para se esconder .
Nisto a hora do almoço passou e eles tinham de voltar á escola , durante o resto da tarde não se falaram mais pois o rapaz decidiu afastar-se de Rui por um bocado , tinha a cabeça cheia de ideias e numa barafunda .
No final das aulas foi-se embora sem se despedir de ninguém e eles estranharam mas também não lhe perguntaram o que se passa pois achavam que era por ter saudades da família que ele estava assim ( mas na verdade não ).


Ao chegar a casa [...]


Professora : Então como correu o primeiro dia de aulas querido ?
David : ( pensou antes de responder ) .. Correu bem , as pessoas são muito simpáticas e atenciosas , puseram-me logo á vontade .
Professora : Na nossa escola os alunos são bem educados , nunca houve queixa de nenhum aluno contra alguém até á data .
Mas reparei que simpatizas-te  logo com o Rui , ele é um rapaz fantástico muito amigo dos seu amigos e acima de tudo tira brilhantes notas , vais te dar muito bem com ele .


David apenas sorriu pois o assunto "Rui" tinha muito por onde se falar .. 

You Might Also Like

115 Leitor(es)

Quote Of The Day