Outra vida - Parte 1

12/26/2011 02:55:00 da tarde

David era um rapaz que morava em Inglaterra mas sempre teve um sonho de estudar moda e um dia isso aconteceu .
Ele ganhou um concurso e teve  a oportunidade de vir estudar para Portugal , ficou em casa de uma professora lá da escola , como não conhecia nada nem ninguém era uma maneira de começar a socializar .
Aparentemente ele era um rapaz normal não havia nada de errado com ele , mas na verdade não era bem assim.




Professora : Meninos temos um aluno novo na escola , vai entrar para a vossa turma espero que o tratem bem , ele não é de cá por isso vai precisar muito da nossa ajuda . Espero poder contar com vocês .
David : Obrigada por me acolher tão bem e realmente espero gostar de cá ficar e necessito mesmo da vossa ajuda disse ele com um sorriso tímido .
Rui : Não te preocupes meu , aqui nós somos todos gente boa , estás á vontade para nos pedires o que quiseres .


David sorriu e pensou para sim ( ai que rapaz tão bonito e parece ser tão interessante .. ) Ele agradeceu novamente o apoio tanto dos colegas novos como o da professora e foi-se sentar.
Á medida que a aula ia decorrendo , David mostrava um certo interesse no seu colega ao lado que era o Rui , ninguém sabia mas David gostava de homens e infelizmente sofria muito as pessoas eram muito cruéis e hoje em dia infelizmente ainda há muito preconceito .


Rui :   David queres vir almoçar connosco ? 
David : não sei não vos conheço muito bem e não vos quero incomodar ( disse ele envergonhado ) 
Rui : Não digas asneiras , olha vou eu , a minha namorada , e mais um pessoal assim ficas a conhecer e já ficamos todos amigos .


David ao ouvir que ia a namorada do Rui ficou triste mas não o demonstrou , pois como ninguém sabia ele não podia revelar ,mas lá aceitou o convite .





You Might Also Like

87 Leitor(es)

Quote Of The Day