outra vida - parte 4

1/22/2012 08:27:00 da tarde



David : ah ? como assim ? não te estou a perceber rapaz .( disse ele confuso )
Rui : pois nem eu percebo , a minha cabeça ficou numa confusão já não sei que fazer á minha vida .. ajuda-me por favor .
David : Como é que eu te posso ajudar ?
Rui : preciso que me respondas a uma coisa mas quero que sejas mesmo sincero pode ser ?
David : sim claro que pode ,se há coisa que eu mais odeio são mentiras .

[...] David estava a ficar preocupado nunca tinha visto o seu amigo daquela maneira parecia outra pessoa ..

Rui : bem não sei por onde começar .. 
David : primeiro tem calma estás a tremer , estás muito nervoso .
Rui : bem .. como é que tu reagias se um amigo teu te disse-se  que gostava de rapazes ? continuavas amigo dele á mesma ? ( disse Rui meio sem jeito ).

David ficou sem reacção não estava nada á espera  que o seu amigo lhe pergunta-se isso , afinal de contas ele gostava dele mas tinha medo de admitir .
Ficou bastante tempo a olhar para o seu amigo mas respirou fundo e respondeu-lhe :

David : bem.. eu acho que cada um é livre de gostar de quem quiser afinal de contas somos todos iguais e eu ficaria na mesma amigo dessa pessoa mas desculpa dizer , porquê a pergunta ?

Rui ficou vermelho e cada vez mais o seu nervosismo ia aumentando ...

Rui : bem... sabes ...eu .. 
 David : sim.. tu o quê ? fala rui estas-me a deixar preocupado e nervoso ..
Rui : Eu acabei com a minha namorada porque acho que estou a gostar de ti ..pronto já disse ..

You Might Also Like

38 Leitor(es)

Quote Of The Day