pensamentos #1

1/18/2012 08:54:00 da tarde

Bem estes últimos dias não tem sido fáceis para mim , é o stress da escola , as zangas , as saudades de te ter por perto , os milhares de pensamentos que me percorrem a cabeça , é tudo ao mesmo tempo e ando a dar em doida.
Sinto que ando a perder forças e isso preocupa-me imenso porque além de as precisar para mim , preciso delas para manter as pessoas que me são queridas sempre com um sorriso mas infelizmente ultimamente não ando com vontade de sorrir nem de fazer sorrir alguém.
Acho que sinto falta de ter alguém para me apoiar um amigo verdadeiro para todas as ocasiões ( embora eu já tenha uma pessoa que me levanta sempre quando estou em baixo - tu amor ! ) refiro-me a ti Pedro ... sim a ti , fazes falta porque eras tu o meu pilar a minha força , eras tu que conseguias sempre tudo de mim .
Sinto falta de tudo isso , das conversas , do carinho , das brincadeiras até das zangas . Porque a nossa relação era muito mais que uma simples amizade , era um amor ,. amor de irmãos .
Ninguém consegue substituir o teu lugar , nem ninguém o vai ocupar , mesmo que tentassem não iam conseguir pois tu eras uma pessoa extremamente especial e única .
Sei que ai em cima estás bem melhor que cá em baixo não tens preocupações é tudo mais fácil mas também sei que tens uma missão especial que é : olhar por mim .
Mesmo ai em cima dás-me sinais do que devo fazer , de como agir , fazes-me escolher sempre os melhores caminhos mas ás vezes também me deixas errar para eu aprender e tornar-me numa pessoa melhor .
Olha Pedrinho vou te pedir uma coisa , cuida bem daqueles que me são importantes , não os leves para junto de ti por agora , não quero perder mais ninguém porque não iria aguentar mais sofrimento.
Áh guarda um lugar para mim junto de ti , assim podemos continuar juntos não como eu gostaria mas sim de outra forma , tu percebes ! 



You Might Also Like

12 Leitor(es)

Quote Of The Day