amor # 4

2/21/2012 08:56:00 da manhã


" Nunca me deixes preciso de ti 
o amor é uma loucura 
e tu precisas de mim .
Em qualquer altura 
em qualquer lugar 
sinto a tua presença até no meu olhar "  
É assim que tu me deixas , "louca" por ti . O espírito do amor invadiu o meu corpo e a minha alma . Não sei fazer mais nada a não ser escrever textos e mais textos de amor.
Como diz o refrão da música eu preciso de ti e sinto-te em todo o lado , estás na minha alma , no meu pensamento , no meu olhar , sinto o teu cheiro  na minha roupa , pelo meu quarto..
Estou completamente apaixonada por ti , quem te tirar de mim tira-me a vida.
Já não sei o que é estar sem ti , preciso de ti para respirar.
« sabes , um abraço ou outro carinho teu valem mais que mil palavras , vejo nos teus beijos e no teu toque alguém que sabe verdadeiramente amar.
Só tenho que agradecer a Deus por te ter colocado no meu caminho , tu fazes as coisas mais simples tornarem-se nas mais bonitas e perfeitas .
Tenho um  coração grande cheio de amor para te dar e será sempre assim!
Meu Aníbal José Lemos Ribeiro<3

You Might Also Like

72 Leitor(es)

Quote Of The Day