História : PROCURA-SE Parte III

3/29/2012 08:35:00 da tarde

Ao ouvir essas palavras do seu irmão , ficou por breves instantes a pensar no este lhe tinha dito e tomou uma decisão mas não lhe contou .
Ela ficou mais contente depois desta pequena conversa entre eles , é sempre bom quando se tem alguém para desabafar e principalmente quando esse alguem nos percebe .
De volta a casa viu novamente o cartaz com o casting e tirou o número de telemovel , algo iria mudar na sua vida e talvez isso estivesse para breve .
Já em casa pegou no telefone que estava no hall de entrada escondido de sua mãe e foi para o seu quarto , encheu-se de coragem e ligou ..

  • estou sim boa tarde fala Ricardo Ferreira em que posso ser util ?
  • ( susana ficou um bocado atrapalhada mas respondeu ) Boa tarde eu estou a ligar por causa do anuncio de moda ..
  • Ah muito bem e como te chamas ?
  • Eu sou a Susana
  • Muito bem susana , queres inscrever-te ?
  • Bem eu primeiro gostava de saber como é que são as coisas e depois se gostar sim gostaria . ( ela tremia por todos os lados ).
  • Dizes a tua morado nós vamos te buscar e depois ves como são aqui as coisas.

E assim foi , a menina deu-lhe a morada de sua casa e combinaram encontrar-se daqui as dois dias .
Toc..Toc..Toc..
Alguém estava a bater a porta do seu quarto .

  • Sim?
  • Posso entrar susana sou eu o mano
  • Sim podes entra .

Lá entrou no quarto , via revistas espalhadas pela cama , recortes de anuncios pelo chão e começou a resmungar com ela , enfim coisas de entre irmãos .

  • Já viste esta tralha toda ? ( disse ele com um tom alto mas na brincadeira )
  • Oh deixa lá de pegar comigo , e senta-te tenho algo para te contar. ( disse a menina com um sorriso de orelha a orelha )
  • O que se passa , arranjas-te um namorado novo ?
  • Que disparate Filipe , não é nada disso . É uma coisa muito melhor .
  • Melhor que um namorado ? Já sei , ganhas-te o euro-milhões ?
  • Para lá de dizer asneiras posso te contar ou vais andar a tentar adivinhar ?
  • Sim podes.
A menina sentou-se ao pé dele , pegou-lhe na mão e disse :

  • Estive a pensar no que me disses-te e resolvi arriscar .. ( disse-lhe ela olhado para baixo)
  • Arriscar ? Como assim arriscar ? ( disse ele intrigado).
  • Dãã .. vês aquele cartaz ali ao virar da rua ?
  • Sim o que tem ?
  • Liguei para lá e vou ver como são as coisas acho que me vou inscrever .
  • E os pais susana ?
  • Não quero saber , eu vou seguir o meu sonho com ou sem eles .
  • Bem , só me resta desejar-te boa sorte porque se a mãe sonha és uma miuda feita .

You Might Also Like

28 Leitor(es)

Quote Of The Day