História : PROCURA-SE Parte II

3/28/2012 08:33:00 da manhã

No dia seguinte Susana ao acordar tinha um bilhete em cima da sua mesa que dizia :
desculpa pela discusão de ontem a noite querida , sabes perfeitamente que me exalto facilmente ,beijinhos da tua mãe “
Susana quando acabou de ler esse bilhete rasgou-o e foi deita-lo ao lixo estava farta que os seus pais a tratassem como uma criança , farta que não a ajudassem a conseguir alcançar os seus sonhos.
Vestiu-se foi tomar o pequeno almoço e saiu para ir para a escola .
A caminho da escola viu que ao pé de sua casa estava um palcar a anunciar um casting e ela pensou que seria a sua grande oportunidade , foi o caminho todo a pensar nisso .
Já na escola foi ter com os seus amigos , para variar o Filipe ( que era seu melhor amigo) estava a jogar a bola com o irmão dela o Pedro ., e a sua melhor amiga a Mariana estava a ouvir musica .
  • Mariana , Mariana – Gritou a menina
  • diz , desculpa estava distraida
  • Estive a pensar …
  • ui estás com uma cara estranha , fizes-te alguma asneira ?
  • Não mas … acho que vou fazer ..estou farta
  • farta de quê ? Estás-me a assustar miuda
  • farta que ninguém me ajude , farta de ver toda a gente a minha volta feliz e eu não . FARTA MARIANA ! ( susana estava bastante enervada e desatou a chorar ).

Nisto o seu irmão ficou preocuoado com ela . Ele sentia pena de a ver assim mas também não podia fazer nada .

  • Tem calma susana ( disse-lhe )
  • calma nada Filipe estou mesmo farta disto tudo
  • vá vamos para as aulas e depois na hora do almoço contas-me o que se passou contigo e com a mãe .
  • Está bem vamos .. ( disse ela numa voz triste ) .

Durante as aulas ela não falou com ninguém esteve desatenta , até naquelas disciplinas que ela mais adorava .
Na hora do almoço o seu irmão foi ter com ela para irem almoçar juntos , não era costume mas como via a sua irmã tão triste resolveu ir .

  • Conta-me lá o que se passou com a mãe ontem
  • o mesmo de sempre Filipe .
  • Outra vez o assunto da moda ?
  • Claro , tu sabes que é isso que quero seguir e vai ser nem que eu tenha …
  • nem que tu tenhas o quê ?
  • Nada nada esquece só ideias minhas …
  • estou farta de te ver assim Susana , tens de fazer alguma coisa , ou desistes dessa assunto de uma vez ou enfrentas os pais e vais á luta .

You Might Also Like

34 Leitor(es)

Quote Of The Day