# miss you dear

4/02/2012 12:12:00 da tarde


Meu querido ao tempo que não te escrevo , sabes por vezes vou até ao teu quarto para me sentir
 mais perto de ti , é incrível como ainda permanece tudo no mesmo sitio tale qual como tu deixas-te .
 Parece que ainda sinto o teu perfume nos lençóis da cama , e por vezes quando 
fecho os olhos parece que ouço a tua voz a chamar-me como fazias dantes . 
Apesar de terem passado já alguns anos ainda tremo toda quando lá entro , e acabo sempre
por deixar cair algumas lágrimas , mas é normal são as saudades que cada vez mais aumentam , tu que estás ai
em cima nem sabes a falta que me fazes irmão , não sabes mesmo . Quando olho para a parede que está em frente ao 
armário e leio aquilo que está lá escrito por exemplo : «amo-te mafs , contigo sempre» dá-me uma aperto
no coração , cada vez mais me assusta a ideia de que quando menos esperarmos podemos perder as pessoas
que tanto amamos , e perder-te a ti destruiu-me por  completo. Ainda tínhamos tanto para viver , para 
partilharmos juntos , eras e claro que continuas a ser o meu melhor amigo mas não é a mesma coisa eu 
precisava de ti aqui ao meu lado , para me ajudares a fazer algumas escolhas a tornar-me numa pessoa melhor
e gostava que conhecesses a pessoa que está ao meu lado agora, sabes ele toma muito bem conta de mim , faz-me 
mesmo feliz e gostava de poder partilhar essa minha felicidade contigo e infelizmente não posso . 
Por esta altura tinhas 23 aninhos só de pensar o que poderíamos ter feito , ter vivido .
Eu continuo a visitar-te e a porte flores , rosas ,que era as que  tu mais gostavas .
Qualquer dia a gente encontra-se por ai e já podemos matar as saudades que temos um do outro.
Sempre foste um grande irmão meu Pedro .

You Might Also Like

126 Leitor(es)

Quote Of The Day